Artes do trapilho

O trapilho também conhecido por tirela ou tec tec não é nada mais que desperdicios de algodão, licra ou outros restos de tecidos de fabricas textêis usado para pequemas peças feitas a mão como colares, tapetes ou ate mesmo malas das mais variadas formas e cores que apaixonam senhoras de todas as idades e eu não sou excepção.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O que fazer dos tempos livres?







Olá a todas queridas amigas, a conselho de muitas vós resolvi então criar um blog para vos mostrar todas as minhas obras de arte.



Tive conhecimento do tão famoso e badalado trapilho através duma prima que se encontrava desempregada e teve que por maõs a obra para ganhar uns tostões. Quando ela me falou eu nem imaginava o que seria mas resolvi vir pesquisar pois fiquei maravilhada com o resultado. Enfim conversas a parte comecei a dar os primeiros toques de arte em trapilho ou melhor os meus primeiros desastres...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial

 
Creatiblogs todos os blogs criativos